Osga 100%

Daqui da Parede vejo tudo!

A minha foto
Nome:
Localização: Parede, Lisboa, Portugal

Vivo o presente, sem esquecer o passado e sempre de olho no futuro.Todas as pessoas que se cruzaram comigo ao longo da vida, ajudaram a fazer a pessoa que sou hoje.

quinta-feira, dezembro 22, 2005

Feliz Natal!


É Natal!!! É Natal!!! lalala....
Feliz natal para todo o Mundo!!!!
Já só falta 1 dia, para juntarmos a familia e depois do bacalhau, trocarmos prendas, que demoraram um mês a escolher e comprar e levam 1 hora a desembrulhar.
À mesa já somos 14, uns anos mais, outros anos menos, (conforme os "apendices" que se nos juntam).
Este ano os sentimentos andam muito baralhados. Apesar da alegria da época, e do ar, que todos tentamos ser festivo, nota~se em cada rosto um pouco de angustia. A vida está cada vez mais complicada para todos, e gostariamos de oferecer tudo o que agrada a quem amamos. Mas é completamente impossivel, o dinheiro anda cada vez mais "esquivo". E muitos de nós nem sequer sabemos o que será o dia de amanhã, em relação a empregos e salários. É Duro!!!!
Até o Pai Natal está em crise e este ano vem a pé. Ouvi dizer que já nem tem dinheiro para alimentar as renas (podem ser só boatos,não contem a ninguem). Lá estou eu a ser má lingua!!!! Quem sabe, vai a algum stand, comprar um novo modelo de automovel. Ehehehehe
Mesmo assim temos que ter um pensamento positivo e alegre. Só tenho pena de quem, mesmo com bastante dinheiro, não tem sequer uma companhia para cear, ou alguem com quem trocar um "mimo" ou uma prendinha.
Por isso, sinto-me feliz por poder ter a minha familia reunida, e os meus amigos a lembrarem-se de mim. Com prendas ou sem elas, o importante é que continuamos com saude, famila e amigos.
Feliz Natal para todos! Um beijo bem grande.