Osga 100%

Daqui da Parede vejo tudo!

A minha foto
Nome:
Localização: Parede, Lisboa, Portugal

Vivo o presente, sem esquecer o passado e sempre de olho no futuro.Todas as pessoas que se cruzaram comigo ao longo da vida, ajudaram a fazer a pessoa que sou hoje.

domingo, dezembro 11, 2005

Fim de tarde


O pôr do sol dá-me sempre que pensar!
Será que tenho conceitos diferentes dos "sentimentos"?
Para mim, gostar, amar e adorar são niveis completamente diferentes. Mas parece que cada vez se banalisa mais os graus de sentimentos. Agora é muito facil dizer a alguem "adoro-te"! Mesmo que não se ligue nenhuma à pessoa em questão.`´E uma maneira gentil de dizer "não me chateies,que eu até gosto de ti".
Tambem se ama, tudo e mais alguma coisa. Conheço pessoas que amam a roupa! (e com pessoas? que raio de sentimentos terão?).
No mundo virtual temos agora os chats. Que para quem não conhece, são uma especie de salas, onde as pessoas que não têm nada que fazer, (como eu ás vezes),se encontram. alguma conhecem-se, mas a maior parte não faz ideia com quem está a falar. Pois, mesmo assim, dizem uns aos outros que se adoram. Adoram como??? Que necessidade é esta de demonstrar sentimentos que nem de longe são verdadeiros.
Que as pessoas se sentem cada vez mais sós, não é nenhuma novidade. Mas que sejam tão mal amadas ao ponto de ter que andar a dizer a torto e a direito que amam e que adoram, pessoas que mal conhecem, faz-me uma certa confusão.
Talvez eu seja uma sortuda. Pois tenho familia e amigos, que mesmo que não estejam sempre ao meu lado, eu sei que se preocupam e me têm carinho, assim como eu por elas. Há uns que eu amo, outros de quem gosto, e alguns que até gosto bastante e me fazem falta ás vezes.Mas tambem não sinto necessidade de andar sempre a dizer que as amo, porque sei que elas sabem, e que sabem que eu sei.
Para voces todos, que sabem, um beijo muito grande

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Claro que sei que me AMAS e eu também te AMO muuuuiiitoooo!!!!
Beijos quentinhos (porque hoje tá muito frio!) e com muita ternura da filha :)

12/16/2005 9:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home