Osga 100%

Daqui da Parede vejo tudo!

A minha foto
Nome:
Localização: Parede, Lisboa, Portugal

Vivo o presente, sem esquecer o passado e sempre de olho no futuro.Todas as pessoas que se cruzaram comigo ao longo da vida, ajudaram a fazer a pessoa que sou hoje.

quinta-feira, outubro 27, 2005

Meu Irmão

Há coisas que não lembram ao diabo!
Tenho andado tão atarefada com os meus problemas, o meu trabalho, o stress das viagens e de pagar as contas, que nem tenho tido tempo para espreitar as pessoas de quem gosto.
Ontem,de repente,fui ver o blog de um amigo que vive nos Açores, (há muito tempo que não ia lá) e deparei-me com uma triste noticia. "Ele tinha perdido a Irmã"!
è nestes momentos que pensamos na vida e nas pessoas que nos são queridas, e neste caso pensei muito no meu irmão,e como seria se eu ou ele, estivessemos no lugar do Luis.
Lembrei-me que á muito tempo não lhe digo que o amo muito. A ele e aos meus sobrinhos e minha cunhada,que é uma irmã tambem.
Ao ler a história do Luis, revi a minha:
O nosso amigo iamginário, que participava das nossas brincadeiras.
A cumplicidade que tinhamos quando éramos miudos.
A angustia que ele me provocava, quando me fazia ficar de plantão á espera do carteiro,para refundir as notas ou as faltas.
O 1º cigarro que fumámos encostados na minha cama, enquanto conversávamos sobre as nossas esperanças e as nossas desilusões.
As noites em que os pais saiam, e ele aparecia no meu quarto de almofada debaixo do braço a pedir refugio.
Os doces que eu guardava (porque não gostava), para usar como "compra" de favores que ele não queria conceder-me.
As brincadeiras com as minhas bonecas misturadas com um jeep e outros automoveis, que nos faziam construir cidades inteiras no corredor, durante as ferias (o que deixava a mãe desesperada).
E, mesmo depois de adultos, e de a vida nos ocupar tanto, que quase não nos vemos, é nas horas dificeis que descobrimos, que afinal, estamos sempre unidos e nada nos pode separar, porque sabemos, que aconteça o que acontecer, seremos sempre irmãos.
Tenho pena de quem não tem um irmão para poder amar e até mesmo para embirar, que isso tambem faz parte! eheheheh.
Apesar de parecermos tão diferentes, e de os nossos objectivos muitas vezes não coincidirem, sei que estás sempre alerta, e que sabes que eu estou sempre aqui.
Nunca me abandones!!!!
Beijos da mana.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É verdade amiga Osguinha...tb li o blog do nosso amigo e senti o mesmo que tu...e tb eu pensei nos meus irmãos e na falta de tempo de estar com eles...Por isso mesmo, hoje fiz uma forcinha e estive com um dos meus tres irmãos e chorei a rir com lembranças da nossa infancia. Caramba, pk é que temos que crescer e esquecer de sermos felizes, de conviver com quem amamos só pk somos adultos e não temos tempo... e ainda por cima com as condiçoes tecnologicas que temos actualmente. Sim...pk hoje estive com um dos meus irmãos virtualmente, não tive tempo para estar com ele pessoalmente mas estive com ele no messenger e não fiquei pelo habitual olá como é habitual qdo estamos os dois online, e foi bom, deu para matar saudades, de conversar e recordar bons tempos. Afinal é fácil arranjar um tempinho na vida para estar com quem amamos, não podemos é esquecer de ESTAR. Agora Osguinha, e nós? Sabes que és como uma mana para mim? A mana que nunca tive. Vá...já tenho saudades de estar contigo. Está na altura de combinarmos mais uma “francesinha” no lugar do costume? Assim espero até lá, um grande beijinho

10/28/2005 12:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É, os manos são umas das maiores riquesas da vida . As vezes dão-nos cabo da cabeça, são as vitimas de todas as nossas imbirrações, mas é com eles que dividimos a maior parte da nossa vida! Não consigo imaginar a minha vida sem o meu maninho... porque sei que apesar das distantancias e da falta de tempo, estamos sempre pertinho do coração. Aproveito este lugarzinho deste blog para dizer ao meu mano o que ele já sabe, mas convém sempre lembrar. Que eu o ADORO muito... E sem ele tudo na minha vida seria tão diferente e sem graça!!!

E obrigada a ti osguinha por me teres dado um irmão, terrivel... mas para mim é o melhor do mundo!

Juju

11/14/2005 11:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home