Osga 100%

Daqui da Parede vejo tudo!

A minha foto
Nome:
Localização: Parede, Lisboa, Portugal

Vivo o presente, sem esquecer o passado e sempre de olho no futuro.Todas as pessoas que se cruzaram comigo ao longo da vida, ajudaram a fazer a pessoa que sou hoje.

terça-feira, outubro 25, 2005

Amanhecer na A2



Já vi muitas vezes o nascer do sol, mas cada vez acho o espectáculo mais surpreendente!

Hoje sai ás 7 da manhã e vi este cenário, que por sinal foi o melhor momento do dia. Tudo o mais foram quilometros que comi e trabalho em stress.

Não sei se alguem lembra dos desenhos animados do Bip-bip e do Coiote?
Eu identifico-me com o Bip-bip, tão depressa estou aqui como lá. De repente faço o som ... e zás....!!!! já estou noutro lugar, onde ninguem espera.

Foi assim hoje. Às 10:00 horas da manhã estava em Portimão, almocei em Beja, tomei café em Èvora, lanchei no Barreiro e às 19:00 horas já estava em casa.

Vi um Alentejo verdinho (foi pena não tirar fotos), para quem anda para aí a apregoar que está tudo seco, saibam que vi muito gado a pastar, e algumas pequenas albufeiras cheias de água.
Acho que ainda não é desta que vamos morrer á sede.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Engraçado como tuas palavras tiveram a magia e o encanto de me fazer sonhar...Tambem estou a precisar de uma viagem para sonhar mais vezes e... para aprender a dar valor às pequenas coisas da vida que já esqueci que elas existem, pois habituei-me a ver só o que está mal na vida. Quantas vezes passamos por momentos mágicos e nem reparamos nessa magia... e quantas vezes temos amigos e amigas e esquecemos de lhes dizer um olá demorado...Osguinha, fica aqui mais que um comentario, fica aqui o meu "olá" para ti e dizer que tu fazes parte de um dos " momentos mágicos" mais lindos da minha vida, que se chama amizade.

10/26/2005 11:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home