Osga 100%

Daqui da Parede vejo tudo!

A minha foto
Nome:
Localização: Parede, Lisboa, Portugal

Vivo o presente, sem esquecer o passado e sempre de olho no futuro.Todas as pessoas que se cruzaram comigo ao longo da vida, ajudaram a fazer a pessoa que sou hoje.

sábado, outubro 15, 2005

Outono na praia

O Outono chegou a valer desta vez!
Os meus dias de praia vão ter que esperar uns meses.
Hoje fui caminhar,como sempre que posso,para a praia de Carcavelos,e voltei desolada.
A maré estava muito alta,as ondas faziam uma espuma amarela,espessa,que mais parecia um pudim Molotov,e o cheiro era pestilento,deixando a areia meio escura .
Isto sem falar de toda a porcaria depositada na areia,trazida pelas ondas.
Que tristeza!!!ainda há muita gente que não se preocupa minimamente com o lixo que deixa em qualquer lugar.Nem os vários caixotes espalhados pela areia,evitam que abandonem o lixo onde quer que seja.
A animação fica por parte dos surfistas e afins,que cada vez são mais, Não sei se um dia destes não vai haver engarrafamento nas ondas eheheh.
Fecharam o meu tunel preferido,estão lá muitas maquinas,mas ainda não percebi bem que raio de obras são aquelas.
Esta época do ano mexe muito comigo,fico insuportável e embirrante.faz-me muita falta o sol e os banhos de mar.O que vale é que tenho muito trabalho.Muitos kms para percorrer,e andar pelo país fora a ver as mudanças de Outono.
Esta semana voou,valeu-me o almoço com o meu irmão nº 2,adoro ir ao mimo do meu maninho que é o mais doce dos irmãos.
Amanhã é outro dia...quem sabe com um pouco mais de sol.