Osga 100%

Daqui da Parede vejo tudo!

A minha foto
Nome:
Localização: Parede, Lisboa, Portugal

Vivo o presente, sem esquecer o passado e sempre de olho no futuro.Todas as pessoas que se cruzaram comigo ao longo da vida, ajudaram a fazer a pessoa que sou hoje.

sexta-feira, outubro 21, 2005


Que bom é voltar a casa depois de três dias rodando pelo país.
Levei o "poeta e o violão" comigo, acho que já sei todas as musicas de cor (o Toquinho é bom companheiro) . Subir serras, descer vales. Sol nascente ou sol poente, mas o melhor de tudo foi ver a Lua nascer atrás da montanha,grande como um queijo e vermelha como uma laranja, a iluminar a estrada toda.
Que vontade enorme de estar apaixonada, e ver aquele espectáculo agarradinha, em vez de ir agarrada ao volante (ai!! ai !!) .
Vi os amigos queridos. Andei num stress danado com o trabalho, os quilometros e a chuva, mas vale sempre a pena Viver!
Conheci uma miuda linda ,cearense, que casou atraves da net com um portugues de Bragança e que vive numa cidade do norte. onde a antipatia impera.Com uns olhos azuis que iluminam uma sala inteira, e um sorriso doce, amenizou a minha noitada, de espera pelo meu colega, que só conseguiu chegar ás 23:30 para jantar.Tive que pedir aos empregados de um restaurante que esperassem para nós jantarmose eles até conseguiram servir um frango grelhado, meio cru, com batatas geladas,a unica coisa que se safou,foram as imperiais. Belhekkkk.
Hoje chuveu o dia todo no País todo, não sei como consegui vir debaixo de uma cratera de céu azul, até Lisboa. A natureza tem destas coisas.
Entretanto aqui fica a foto do amanhacer na Covilhã (esta é a vista do quarto do hotel Sta Eufemia) . Alem da paisagem o pequeno almoço é excelente, e os empregados uma simpatia.
Amanhã vou ver o meu Mar...que saudades!!!!!