As Mãos

Tenho andado a reparar que a maior parte das pessoas não sabe onde meter as mãos quando não tem bolsos, ou alguma coisa para agarrar.
Ontem, estava eu a ver televisão, e a apresentadora de um programa, (que já nem sei em que canal era), andava com as mãos de um lado para o outro, entrelaçava-as, baixava, levantava...e lá estavam aqueles dois apêndices a incomodar á farta. Acabou por deixá-las encostadas uma a outra a formar uma especie de coração, com o bico para baixo.
Que raio!!!! estes apêndices que nos servem para tanta coisa, (ou mesmo para quase tudo!!!), na hora de falar em publico até parece que estão a mais.
Eu pessoalmente, adoro meter as mãos... debaixo das pernas, mas isso é quando estou sentada. No trânsito gosto de as colocar atras da cabeça (para me espreguiçar).A falar, em pé costumo colocá-las na ilharga, mas isso é a minha faceta da peixeirada. Quando converso, faço muitos gestos,confesso que tenho uma costela italiana. E quando estou enfadada cruzo os braços, que assim elas ficam escondidas e não me denunciam. De vez em quando também meto os pés pelas mãos e as mãos pelos pés (que até é a maior parte das vezes, mas não contem a ninguém!).
E vocês???? onde é que metem as mãos?
Ehehehehe beijos e abraços.

1 Comments:
ehehheh...eu gostava de meter as mãos em muitos lados... como por exemplo no premio do "euromelões"... mas a maior parte das vezes estão no teclado ou no rato do meu pc, como por exemplo agora ;) Nem sempre comento, mas adoro visitar este teu cantinho.Continua que estou a adorar tens jeito.
Enviar um comentário
<< Home