Osga 100%

Daqui da Parede vejo tudo!

A minha foto
Nome:
Localização: Parede, Lisboa, Portugal

Vivo o presente, sem esquecer o passado e sempre de olho no futuro.Todas as pessoas que se cruzaram comigo ao longo da vida, ajudaram a fazer a pessoa que sou hoje.

quinta-feira, dezembro 15, 2005

Nini já está livre!

Fiquei muito feliz quando ouvi a noticia de que o Nini fora absolvido e poderá voltar para casa.
Devo ser um pouco loira, assim como milhares de pessoas que nunca perceberam o porquê de uma pessoa que denuncia uma situação, é presa.
Tambem me sinto desprotegida,e ao mesmo tempo envergonhada, quando me apercebo que vivemos num mundo cada vez mais cruel e injusto, e que o "nosso Governo" nada faz para proteger o seu povo. Nem vou pôr aqui toda a revolta , que todos nós sentimos com essa situação, porque já correram rios de tinta sobre o assunto.
Assinei o documento que me chegou por mail, e acompanhei sempre o caso, com grande esperança que tudo acabasse bem.
Ninguem consegue entender, essa estória do avião ficar na Venezuela, mas isso , como as outras coisas, tambem não deve ser para entender.
O importante é que o Nini já pode voltar á nossa terra.
Conheço o Luis há muitos anos, apesar de não ser amiga proxima, tenho um grande carinho por ele e convivi muito com ele num determinado periodo das nossas vidas, em que frequentávamos assiduamente o CNG.
Só quero desejar tudo de bom para ele e para a familia (que sofreu bastante), e que hoje seja o começo de uma nova vida cheia de alegrias.
Feliz Natal, Nini, e bom regresso. Nós por cá estamos á tua espera. Um beijo grande.