Osga 100%

Daqui da Parede vejo tudo!

A minha foto
Nome:
Localização: Parede, Lisboa, Portugal

Vivo o presente, sem esquecer o passado e sempre de olho no futuro.Todas as pessoas que se cruzaram comigo ao longo da vida, ajudaram a fazer a pessoa que sou hoje.

sexta-feira, julho 21, 2006

PÁRA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!!!
Espero que os 600 milhões de pessoas não tenha pulado ao mesmo tempo para mudar a hora da terra, ou o clima, ou lá o que fôr.
A não ser que seja para voltarem as plantas,as àguas limpidas,o ar puro e a paz entre as pessoas.....para isso até eu salto! Fico um dia inteiro aos saltos.
Mas como isso é impossivel.
O que virá a seguir?
Quem sabe, se cuspirmos todos ao mesmo tempo, se faça uma lagoa enorme. Dahhhhhhhhhhhhhhh.
A loucura está apropagar-se rápido demais para os meus 50 anos.
socorro!!!!!!!!!!!!!!!!