Osga 100%

Daqui da Parede vejo tudo!

A minha foto
Nome:
Localização: Parede, Lisboa, Portugal

Vivo o presente, sem esquecer o passado e sempre de olho no futuro.Todas as pessoas que se cruzaram comigo ao longo da vida, ajudaram a fazer a pessoa que sou hoje.

sexta-feira, maio 19, 2006

Na estrada sem gasolina

Isto de ter carros novos, é o que dá!!!!! Ainda não me acostumei ao painel de instrumentos digital, e na A22, indo de Portimão para Faro, lá fiquei sem gasolina. Foi uma nova experiência, sózinha parada na autoestrada, Lindoooooo!. Consegui parar (não sei como) junto a um daqueles postos SOS, que eu imaginava ser um telefone. Engano! é um aparelho, onde se carrega num botão e atende um senhor muito simpático, que me avisou que enviaria uma assistência, mas que ia demorar um bocado, esperei 1 hora e voltei a falar com o senhor, que voltou a ser muito atencioso, e disse que eu podia ligar sempre que quisesse. A assistencia apareceu, e prontificou-se a ir comprar-me a gasolina (mais 30 minutos). Finalmente, o meu carrito almoçou e conseguiu pôr-se a caminho. Quem não almoçou fui eu, que além de ter atrasado o meu trabalho, perdi todo o apetite com as 2 horas a ver passar os automoveis .
Tenho que dizer que, apesar do tempo que esperei, fiquei com uma optima impressão do pessoal da euroscut, educados, atenciosos, e muito simpáticos, e tambem da brigada de transito que me ajudou a colocar o triângulo.
Este episódio trouxe-me á lembrança os meus vinte anos, em que tinhamos uma carrinha VW (oito donos), e que andava com a gasolina até á ultima gota. Só quando parava é que juntavamos os trocos, entre todos e sorteávamos quem ia buscar a gasolina.A pior situação foi quando faltou na Ponte 25 de Abril, porque no centro de Lisboa era quase todos os dias. A nossa sorte é que também saíamos pouco da cidade, e havia sempre uma bomba por perto.
Agora, vou ter que andar sempre com um olho no marcador, porque não gostei mesmo nada da experiência!!!! buáaaaaaaaaaaaa

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não esquecendo do sheu Shoróido que não queria k o triângulo caísse e os os carros k passavam na bolina faziam com ele não se mantivesse de pé...
Beijo!

Cuco

5/25/2006 3:26 a.m.  
Anonymous Anónimo said...

Isso de ficares sem gazolina... é mesmo só porque os sheu shoróridos são giros... :) Mas, deixas o "pessoal" preocupado por andares na auto-estrada sozinha a correr atras do triangulo... É que não se sabes que não se pode correr a pé na auto-estrada :)

Beijocas

Juju

5/26/2006 4:56 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home