Osga 100%

Daqui da Parede vejo tudo!

A minha foto
Nome:
Localização: Parede, Lisboa, Portugal

Vivo o presente, sem esquecer o passado e sempre de olho no futuro.Todas as pessoas que se cruzaram comigo ao longo da vida, ajudaram a fazer a pessoa que sou hoje.

domingo, abril 30, 2006

Mais um Acidente


Quem anda no transito em Lisboa sabe o caos que é em certas vias e algumas horas do dia. Mas, na sexta feira na Rua da Guiné no Prior Velho, não se podia passar.
Resolvi estacionar o meu carro e ir pé até onde queria, quando me deparei com esta imagem.
Não consegui perceber como é que se chega a esta posição, pois a rua é pequena, por isso não se pode atingir grandes velocidades. Além disso, ao que ouvi dizer,o ligeiro ia a sair ou a entrar no parque de uma empresa!!!!
Espero que o ocupante (ou ocupantes) não se tenham magoado muito, mas o susto de certeza que foi enormeeeeee! Ainda bem que foi antes de almoço, pois nesta posição qualquer estomago dá duas voltas e meia pelo menos.
Será que podemos continuar a conduzir calmamente, ou vamos ter que passar a andar sempre com o coração nas mãos quando avistamos um pesado????? (isto sou eu a pensar, pois na verdade não faço a minima ideia de quem teve a culpa!!!)