Osga 100%

Daqui da Parede vejo tudo!

A minha foto
Nome:
Localização: Parede, Lisboa, Portugal

Vivo o presente, sem esquecer o passado e sempre de olho no futuro.Todas as pessoas que se cruzaram comigo ao longo da vida, ajudaram a fazer a pessoa que sou hoje.

sábado, julho 01, 2006

Portugal!!!!!


É com muito orgulho que vejo o meu país vestido de verde e vermelho. Acho que nunca vi tanta bandeira junta, que lindo!!!! Até fico sem palavras.
Se é o futebol que faz sentir felizes...que venham mais dois jogos!!!
Se é com os golos que nos fazemos respeitar no mundo...que venham mais dez!!!
E...se conseguimos ser grandes a jogar, é porque conseguimos ser grandes em tudo a que nos dedicarmos de alma e coração e, mesmo que haja quem queira deitar abaixo o que foi levantado, durante uns tempos vamos ter um país orgulhoso e com esperança.
Obrigada selecção...a todos os jogadores sem excepção, que têm sido fantásticos e que tanta alegria têm dado ao povo que bem merece, e que está cansado de ser deitado abaixo.
Viva Portugal!!!!!!!

1 Comments:

Blogger ISABEL said...

PORURTUGAL OLÉ... PORTUGAL OLÉ!!!! :)

Finalmente o país une-se e grita por uma mesma causa... Ver tantas bandeiras e o país unido por uma causa até me dá arrepios... É LINDO!

Que tal Scolari a Presidência da Republica??? Ou melhor, para Primeiro Ministro.... Se calhar tinhamos um país bem melhor, pelo menos mais FELIZ.

O pior vai ser quando acabar o mundial, e as bandeiras voltarem para as gavetas e os as jenelas e os sorrisos se fecharem...

Afinal acho que começo a acreditar que o futebol é um bocadinho mais do que 22 palermas a correr atrás de uma bola... Pelo menos consegue unir mais de 10 milhões de habitantes por uma mesmas causa.

PARABÉNS aos jogadores, mas acima de tudo PARABÉNS a nós portugueses porque "somos pequeninos... mas nós temo-los no seu lugar"
:)

7/03/2006 11:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home