Osga 100%

Daqui da Parede vejo tudo!

A minha foto
Nome:
Localização: Parede, Lisboa, Portugal

Vivo o presente, sem esquecer o passado e sempre de olho no futuro.Todas as pessoas que se cruzaram comigo ao longo da vida, ajudaram a fazer a pessoa que sou hoje.

terça-feira, julho 18, 2006


As Auto-estradas vão pagar multas,quando não garantirem os serviços mínimos dos utentes, será quando fizerem valas intransponiveis?
É que, como andam sempre em obras,(de manutenção ou alargamento)e nós continuamos a pagar as tarifas como se andássemos em vias rápidas, apesar de levar tanto tempo como se fossemos por estradas onde não se paga.
Por mim já as evito, não pelo pagamento, mas pelo tempo que muitas vezes perco com a velocidade limitada e com uma só via.
Mas, enfim!!!! Acho bem!!! Que em vez de proteger os utentes, que pagam por um serviço que não podem usufruir (que é de andar mais depressa e com menos obstáculos), o Estado imponha coimas para castigar os "mauzões".
Isto é só um desabafo, de alguém que utiliza frequentemente as Auto-estradas de todo o território. Só é preciso estar com atenção para ver quais são os quilómetros em obras no momento!!!! (normalmente são os mesmos durante 1 ano)
Talvez isto se acabe quando terminarem as Capelas Imperfeitas " do Mosteiro da Batalha.´
Não quero com isto dizer que estou contra as obras de melhoramento, apenas penso que poderia haver algum aviso, (já que não deixam de cobrar as portagens) dos troços em obras, para que fossemos nós a decidir se queremos pagar para andar devagar.
É que com tantas obras, o piso já tem tantos remendos que até pensamos que temos o pneu furado.