Osga 100%

Daqui da Parede vejo tudo!

A minha foto
Nome:
Localização: Parede, Lisboa, Portugal

Vivo o presente, sem esquecer o passado e sempre de olho no futuro.Todas as pessoas que se cruzaram comigo ao longo da vida, ajudaram a fazer a pessoa que sou hoje.

domingo, julho 16, 2006

Calor e mais calor!

Que bem se está na praia, dentro de água.
Só de pensar nos 41 graus que apanhei em Guimarães esta semana e nos 37 ao passar o Alentejo, me dá vontade de voltar para a praia e atirar-me ao mar.
Deviam inventar um "ar condicionado" que regulasse a temperatura da rua. Onde anda o Professor Pardal???? Ele inventou uma "bolha" que mantia o tempo sempre agradável em Patópolis!!!!
Ou há-de estar muito frio, ou um calor abrasador que nem nos deixa pensar. Às vezes até parece que temos os miolos em ebulição. Isto quer dizer que os miolos devem entrar em ebulição aí por volta dos 32 graus centígrados.
Deve ser por isso que anda tudo a bater mal.
Quero um ar condicionado!!!!! Para o carro, para casa, e para a rua!!!!!
Será que é pedir muito??????

1 Comments:

Blogger ISABEL said...

É, o calor tá demais... mas ainda se vai tendo a praia para refrescar... Tu sempre te deste mal com o ar condicionado... é por isso que não inventam um!!! :)

Obrigada pela msg no meu BLOG...

ADORO-TE

Beijocas grandes com carinho

Filha

7/17/2006 2:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home