Osga 100%

Daqui da Parede vejo tudo!

A minha foto
Nome:
Localização: Parede, Lisboa, Portugal

Vivo o presente, sem esquecer o passado e sempre de olho no futuro.Todas as pessoas que se cruzaram comigo ao longo da vida, ajudaram a fazer a pessoa que sou hoje.

domingo, fevereiro 25, 2007

Procurando o "papel"

Tenho andado ocupadissima e preocupada, na procura do meu "papel".
Não!, Não vou entrar em nenhuma peça ou filme, é mesmo o meu papel na sociedade. Não que seja uma coisa muito importante, até aqui nem sequer me fez falta. Mas, por simples curiosidade gostaria de saber qual é.
Tirando o papel de palhaça que, umas vezes faço de propósito, outras me obrigam a fazer, não encontro nenhum que me seja atribuido, voluntária ou involuntáriamente. Continuo solta no mundo, fora de contexto, como um adereço que fica bem em qualquer cenário, mas não define coisa nenhuma.
Ah! Tenho o papel de mãe, que bem ou mal sempre vou deempenhando mas, acho que comecei a sair-me melhor, desde que deixei de me preocupar em fazê-lo conforme o figurino, eheheheh. É um papel que não requer muita construção, porque quanto mais ensaiamos, pior nos sai. O melhor é improvisar.
Se alguém tiver alguma sugestão de um papel bom para mim, aceitam-se sugestões. Podem deixá-las na caixinha dos comentários que eu leio, e estudo as hipóteses. POdem escrever á vontadinha, que não doi nada, garanto.
Enquanto isso vou continuar procurando. Quem sabe um dia destes tropeço nele.

4 Comments:

Blogger ISABEL said...

Eu cá acho que no papel de mãe não te tens saido nada mal, e fica-te bem! Quanto ao papel que podes desempenhar, acho que já desempenhas alguns e muito bem, és uma boa filha, irmã, prima, avó... e és uma boa cidadã, além de que também és uma exelente artista, uma boa trabalhadora (nem sempre com trabalho, mas quando tens trabalho és sempre boa no que fazes)acho que papeis não te faltam!!!!
Relaxa, o problema não é não sabermnos qual o nosso papel é conseguirmos desempenhar todos bem e sem os baralhar...
De qualquer forma, tá descansada que tenho visto performances tuas fabulosas e inesqueciveis, e a vida ainda te vai dar muito papeis para poderes "representar"

AMO-TE

Beijos no coração

Filha

2/26/2007 6:49 da tarde  
Blogger Eduardo Santos said...

-Papel!
-Qual Papel?
No Impreviso é k está a Razão da Questão!
Todo o ser humano reage por instinto.
Penso k o "nosso" papel é sempre fundamental,nem k seja para ser Viver,ser Feliz e contribuir para complementar a Felicidade dos k nos são mais chegados...
No k diz respeito ao "Papel de Mãe".(por experiência própria dos dois lados:)penso k quanto mais anos passarem, mais saberemos lidar com a questão e melhorar o k vamos achando estar mal no passar do tempo.
O papel k acho k mais se enquadraria contigo.Era mesmo o "Papel de Empresária"(teres o teu próprio investimento)
E já agora,em minha opinião,se há papel onde acho k não te enquadras mesmo nada, é no "Papel de Velha"
Por isso...

Tá-se Bem!
-Sem essa do "papel"
-Qual papel?

Beijão

Eternamente!

Cuco

2/28/2007 1:52 da manhã  
Blogger osguinha said...

Até me cai a baba de tanto orgulho do meu papel de mãe. Porque realmente o que fiz melhor na vida foi ter 2 filhos lindos e maravilhosos, e que me surpreendem a cada dia. Obrigada queridos, mas, mesmo assim vou continuar a procurar o "tal papel", nem que seja o higienico. ihihih!

3/04/2007 11:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esqueceram-se de referir o papel de Ti-ti k tb t cai mt bem..garanto t k tens jeito pá coisa! beijinhu mt gand
juanita

3/31/2007 9:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home