Osga 100%

Daqui da Parede vejo tudo!

A minha foto
Nome:
Localização: Parede, Lisboa, Portugal

Vivo o presente, sem esquecer o passado e sempre de olho no futuro.Todas as pessoas que se cruzaram comigo ao longo da vida, ajudaram a fazer a pessoa que sou hoje.

sábado, dezembro 30, 2006

As minhas prendas preferidas

O Natal passou a correr, entre uma viagem e outra, só tive tempo para comer o bacalhau e abrir os presentes, o resto do tempo foi sempre a abrir, mas em velocidade, e distância. Por algum motivo sou a "papaléguas" ou mesmo "bipbip".
O que eu gosto do Natal, é de estar com a familia toda reunida (acho que já tinha dito isto!!!), mas não posso deixar de mostrar as minhas prendas preferidas: a casinha do meu filho , com uma àrvore que é muito especial, e feita à minha medida, e "aquela máquina" da minha filha, que me vai possibilitar captar as imagens de tudo o que me faz vibrar.
Do pedido que fiz ao pai natal, ainda estou á espera , mas tenho a certeza que vai chegar!
Espero que, o novo ano que vai começar, traga muitos momentos felizes e muita saúde, para todos.

1 Comments:

Blogger ISABEL said...

Este ano também fiquei feliz com as prendas que tive, principalmente o poder estar rodeada pelas pessoas que amo tanto. Deviamos fazer natais mais vezes ao ano, mesmo sem prendas.:) É muito bom estarmos juntos! Tenho muito orgulho e amor pela minha familia...

A tua casa é linda, é casa de mãe mas a minha não fica nada atrás... :)

Beijos gordos e ainda com sabor de natal!

1/12/2007 10:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home