Osga 100%

Daqui da Parede vejo tudo!

A minha foto
Nome:
Localização: Parede, Lisboa, Portugal

Vivo o presente, sem esquecer o passado e sempre de olho no futuro.Todas as pessoas que se cruzaram comigo ao longo da vida, ajudaram a fazer a pessoa que sou hoje.

sábado, outubro 28, 2006

Ai o meu carrinho!

Bateram no meu carrinho e eu estou fula!!!!
È verdade que o Sr., vinha de uma ruela da direita, mas estava parado. Eu também parei, e como ele estava imobilizado, arranquei, foi então que ele atirou o carro contra o meu, a rir-se e a cantar que vinha da direita. Não contente com a façanha, continuou a acelerar e a dizer que vinha da direita. Será que o “homenzinho” não tinha já alguma coisa partido e estava à espera de um motivo para o seguro lhe pagar???? Para cumulo não tinha nem um documento com ele e o triângulo estava partido, mas a conversa que ele passou nos policias foi digna do artista que é.
O mais engraçado é que passo nesse entroncamento todos os dias e os carros que vêm dessa ruazinha todos param, e todas as pessoas que consultei pensam que ali se perde a prioridade, pois está um triângulo invertido pintado na estrada. Mas…. Pasmem (como eu pasmei), que os desenhos pintados nas ruas deste país, não valem nada sem um sinal vertical a avisar. POIS!!!! Mas quando é para multar as pinturas são válidas, vá lá saber-se porquê! Atenção pois ás pinturas na estrada.!!!!!
Cada vez me surpreendo mais com o tipo de habitantes deste planeta maluco.
Como é que alguém pode ter o gozo de, se atirar para cima dos outros só porque está dentro da lei (como se eu fosse uma criminosa!!!). É o tipo de pessoa que um dia destes mata alguém, só porque vai na estrada e a estrada não é para peões, não???
A minha raiva maior, é que nunca provoquei nenhum acidente, o meu cadastro é limpinho, e tenho carta há 30 anos. E mesmo agora, não fui eu quem bateu, mas sim um atrasado mental, que achou que tinha razão e o melhor seria atrapalhar a vida de quem trabalha.
É nestas alturas que tenho muita vergonha de viver num país de gente muito mal-educada.
Enfim!!!!!