Osga 100%

Daqui da Parede vejo tudo!

A minha foto
Nome:
Localização: Parede, Lisboa, Portugal

Vivo o presente, sem esquecer o passado e sempre de olho no futuro.Todas as pessoas que se cruzaram comigo ao longo da vida, ajudaram a fazer a pessoa que sou hoje.

terça-feira, outubro 24, 2006

Ora toma lá!

Ultimamente muito se fala em "retoma".
Se querem saber ainda não consegui perceber a que se refere a tal da "retoma". Será que os nossos governantes comem antes de falar ao povo, e retomam o lanchinho após o discurso?
Pois se é isso, a retoma até deve ser boa (para eles, claro!).
Tenho uma leve esperança de que os espanhois estejam a pensar retomar Portugal, Isso sim, seria uma boa retoma a caminho.
De qualquer maneira não vou desesperar. É que o próximo rei de espanha vai ser um "FILIPE",(faz me lembrar qualquer coisa!!!Eheheheheheh) .
E,se o "Sebastião come tudo" desaparecer?? Teremos um Filipe IV a "retomar" Lisboa, (espero lá estar para lhe abrir as portas da cidade, não vão elas estar enferrujadas, e o Filipinho não conseguir fazer a tal da "retoma").
Depois lá para 2040, quando o país já estiver bem "retomado", e já tiverem nascido novos politicos bem formados e bem preparados, poderemos então fazer um novo 1º de dezembro, e voltarmos a pensar que somos os maiores.

1 Comments:

Blogger ISABEL said...

Eu acho que deviamos voltar a ter um rei, porque para o que fazem os nosso politicos é indiferente, e assim sempre temos um FILIPE para lavar a vista, apesar de ter Leticia ao lado, é sempre um cosolo olhar para ele!!!!

:)

10/30/2006 9:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home