Carta ao Pai Natal
Querido Pai Natal
Eu sei que cada um tem o que merece, mas não achas que andas um bocadinho distraído?
Não é que me esteja a queixar, porque na verdade me tens dado coisas boas.
Até fiquei feliz , quando esta semana, fiquei a saber pelas estatisticas, que faço parte da pequena percentagem da pessoas mais ricas do mundo, isso porque tenho uma maquina de lavar roupa , um frigorifico, um fogão e um carro (que não está pago, mas enfim!!!). Ainda por cima tenho saúde e uma familia linda.
Também não me refiro a prendas materiais, porque isso é o que há mais. A humanidade, transformou-se em desumanidade, o mundo inteiro anda alheio a tudo o que é sentimentos e só se pensa em ganhar ou gastar dinheiro, em ganhar vantagens, em ganhar posições. E, o amor, a amizade, a consideração pelos outros, o altruismo onde andarão???
Vê lá se este ano em vez de prendas no saco, trazes "bom senso" e consideração pelo próximo, para os politicos patrões e todos os que têm poder (ou pensam que têm).
Para mim , só precisava que me trouxesses trabalho, ou pelo menos uma ideia luminosa ( já ajudava) porque com esse pequeno presentinho, posso conseguir todas as outras prendas, para mim, e para as pessoas que me são queridas.
Obrigada por tudo, e cuidado com o trenó, porque o piso esté molhado, e a gnr anda por aí!!!
Beijinhos
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home