Osga 100%

Daqui da Parede vejo tudo!

A minha foto
Nome:
Localização: Parede, Lisboa, Portugal

Vivo o presente, sem esquecer o passado e sempre de olho no futuro.Todas as pessoas que se cruzaram comigo ao longo da vida, ajudaram a fazer a pessoa que sou hoje.

quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Para quem pensava que eu tinha desistido, pode tirar o cavalinho da chuva, porque não sou de desistências. Tenho andado ocupada em afiar a lingua ( que é como quem diz os dedos) para poder falar melhor (ou escrever). Como o assunto nacional tem sido o aborto, enjoei! E, tantas discussões fizeram abortar as minhas ideias. Talvez fale no assunto, quando todos se calarem. Sim, porque eu cá sou do contra.
Beijos e abraços par todos os meus leitores (que são só 3 e não fazem comentários). Um dia ainda vão ter que fazer fila só para me verem, eh eh eh.