Osga 100%

Daqui da Parede vejo tudo!

A minha foto
Nome:
Localização: Parede, Lisboa, Portugal

Vivo o presente, sem esquecer o passado e sempre de olho no futuro.Todas as pessoas que se cruzaram comigo ao longo da vida, ajudaram a fazer a pessoa que sou hoje.

domingo, março 01, 2009

A minha relação com o dinheiro é muito parecida com a relação com os homens.Uma relação "mágica", ambos conseguem desparecer rápidamente.
Não há hipótese, fico sempre sem eles.
Este mês consegui, como por artes mágicas, ficar sem dinheiro, quase no mesmo momento em que o recebi.Consegui pagar uma multa ao estado, que foi abolida 30 minutos depois de a ter pago. E agora para a receber sabe-se lá quando será.
É mês de imposto e inspecção do carro.
Isto quer dizer que depois de pagar as contas, os trocados que teria para sobreviver até ao fim do mês, já foram.
A minha grande sorte, é que os meus objectivos não passam por ter dinheiro, por isso consigo continuar a viver alegremente, mas caramba, até se instituir novamente um mercado de trocas preciso desse vil metal para sobreviver.