Osga 100%

Daqui da Parede vejo tudo!

A minha foto
Nome:
Localização: Parede, Lisboa, Portugal

Vivo o presente, sem esquecer o passado e sempre de olho no futuro.Todas as pessoas que se cruzaram comigo ao longo da vida, ajudaram a fazer a pessoa que sou hoje.

sábado, fevereiro 28, 2009


O meu neto chegou numa manhã de carnaval com ar calmo, como a mostrar que está preparado para enfrentar este mundo de feras.

Por enquanto só come e dorme,ainda não faz ideia do mundo que o espera, mas felizmente tem muita gente que o vai protejer por algum tempo.

Olhar para ele, faz-me lembrar que o tempo é relativo, pois ainda um dia destes, estava a passar pela mesma situação com os meus filhos e até com a minha primeira neta que já vai fazer 12 anos.

O que ele vai ser...só ele o saberá, um dia. Só desejo que seja feliz.

Bem-vindo querido