Osga 100%

Daqui da Parede vejo tudo!

A minha foto
Nome:
Localização: Parede, Lisboa, Portugal

Vivo o presente, sem esquecer o passado e sempre de olho no futuro.Todas as pessoas que se cruzaram comigo ao longo da vida, ajudaram a fazer a pessoa que sou hoje.

quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Faltam 4 dias

Agora que faltam só 4 dias para o Rodrigo nascer, começo a sentir um friozinho na barriga.

Sempre tive um feeling que ia nascer no dia de Carnaval, porque é um dia de alegria e porque tem uma avó palhaça, tem tudo a ver. Assim como, desde o principio, sabia que era um rapaz.

Até aqui, ver a minha filhota com uma barriga enorme, era apenas uma nova imagem dela. Mas agora, que o dia está a chegar, tenho consciência que muita coisa vai mudar nas nossas vidas. Vamos ter muitas alegrias e algumas preocupações , como é normal.

Hoje estou duplamente feliz. Porque já falta pouco para ver a carinha dele sem ser naquelas fotos a 3 dimensões, que faz os bebés parecerem ETs. E porque finalmente consegui encontrar um amigo com quem não falava há 27 anos.

Como o mundo está cada vez mais pequeno descobri-o em El Salvador, logo ali ao virar da esquina, e lá ficámos 2 horas a tentar pôr a conversa em dia.

Há dias assim, em que só temos boas notícias, e nos fazem sentir como é bom estar vivo.

1 Comments:

Blogger ISABEL said...

Pois é mamã, o nosso Rodrigo vem a caminho e parece que todas as tuas previsões bateram certo.

Tenho a certeza que ele irá trazer muita felicidade para todos nós. Vai ser um bebé sortudo porque vai ter muitas pessoas que o adoram.

Apartir daqui acabou o meu reinado e passo com muita alegria a coroa ao meu filho!!!

2/20/2009 3:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home