Memórias

Todas as vezes passava no jardim da cidade, que via dentro dos muros, porque era sempre de noite e os portões estavam fechados.
E vinha a imagem da "Única" excursão que fiz nos tempos de estudante, porque foi um dia só, e nunca tive autorização para dormir fora de casa.
Uma coisa estava a fazer-me muita confusão, pois a minha ideia do jardim, era de um espaço eenorme com muitas plantas e animais, mas de fora parecia-me um parque pequeno.
Desta vez, como fui de dia consegui entrar! E, sim, é grande e tem um parque de merendas, partes do castelo em ruinas, e animais.
Desta vez tirei umas fotos para recordar o dia em que tive ordem de soltura, e em que todos foram ver a cidade e os pontos turisticos e eu vi o parque, as plantas os animais, o Francisco e o seu almoço de ovos cozidos. Ah!!! e fomos ao templo de Diana.
A verdade é que a cidade eu já conhecia e sempre é melhor namorar!!!!
Évora fará sempre parte do meu imaginário, é um dos "Lugares" do meu coração, daqueles onde deixamos um bocadinho da nossa alma e quando lá voltamos conseguimos ver o passado e sorrir...


0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home